quinta-feira, 10 de outubro de 2013

LUCIANA TRINTA AGORA É OPOSIÇÃO AO GOVERNO,E ESTA CONTANDO COM VOTOS DOS AGUADOCENSES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.VAMOS DA UM NÃOOOOOOOO PRA ELA,POIS ELA MERECE MUITO MAIS DO QUE ISSO.


Luciana Trinta agora está com o (PSB) Partido Socialista Brasileiro, a ex-prefeita poderá lançar candidatura para disputar as eleições  estaduais do ano que vem.  O rompimento com a Governadora Roseana Sarney já era oficial mesmo antes dos prazos cartoriais se findarem para troca ou filiação de partidos, mas faltava consolidar junto às lideranças regionais. O que aconteceu nesta terça feira dia 08, quando a ex-gestora municipal se encontrou com uma multidão de amigos e simpatizantes que aguardavam no Clube Beira Rio de Araioses.

Ao sair do grupo de Roseana Sarney , Luciana Trinta fica mais forte na região. E com seu carisma, habilidade politica, trabalho e competência administrativa Luciana Marão, como prefere ser chamada, possui braços políticos em vários municípios como Água Doce, Tutoia,Brejo, Paulino Neves, Magalhães de Almeida, Araioses e em várias outras cidades da baixada, o que a torna a maior liderança politica de oposição da região.

No encontro dessa terça feira, Luciana conversou ao vivo para todos os presentes com o Ministro do Turismo Gastão Vieira e com o presidente da EMBRATUR, Flavio Dino, candidato ao governo do Maranhão, onde diante de todos foi selada a união; Flavio Dino e Luciana Trinta. 

Luciana Trinta ainda tocou no assunto sobre a prefeitura de Araioses, e a mesma ainda espera uma decisão do TSE sobre as denuncias de compra de votos da atual gestão do município, Luciana Trinta está otimista com resultado da audiência, a esma espera que haja nova eleição em Araioses  e com isso seu irmão Luizão  pretende lançar candidatura para o executivo araiosense . Agora só vai depender do  resultado da audiência , com a péssima administração do governo de Valeria do Manim , Luizão tem grandes chances de ser o novo prefeito de Araioses se houver nova eleição .

Nenhum comentário:

Postar um comentário