segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PCdoB é o partido mais identificado com Fascismo, diz estudo…

PCdoB comparação ou realidade FACISTA?

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p480x480/996791_597716350259941_2014357753_n.jpgO Partido Comunista do Brasil é a agremiação política brasileira que mais aceita a pregação do Fascismo, segundo estudo do jornalista e escritor Leandro Narloch, autor de Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo.
Narloch pesquisou 60 deputados federais sobre a identificação com as teses do Fascismo, cujo expoente mais conhecido é o ex-presidente italiano Benito Mussolini, contemporâneo do ditador alemão Adolph Hitler.
Leia também:
Curiosamente, o deputado mais identificado, pessoalmente, com os postulados fascistas é Jair Bolsonaro (PP-TJ), um do ícones da direita brasileira. Sginifica que, no fundo, Bolsonaro e o PCdoB têm muitas ligações ideológicas.
Leandro Narloch é autor dos best sellers Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil e Guia Politicamente Incorreto da América Latina, que rompe com a literatura dos livros didáticos oficiais e dá uma visão, diga-se, mais crua, da história dos países.
Depois do PCdoB, o partido mais identificado com as teses do fascismo é o PT…
- Conheça aqui os postulados do Fascismo
- A obra e a vida de Leandro Narloch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário